Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Bolsas e Acessórios

de couro legítimo Premium

Atendimento exclusivo

via WhatsApp

Desconto

10% no Pix

Pague com cartão

em até 6x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Atualizando informações ...

PORTA BOLSA DE METAL MISS PURSE

Ref: 0202
Marca: Miss Purse

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição Geral

PORTA BOLSA DE METAL PERSONALIZADO MISS PURSE

Esse porta bolsa vai facilitar a sua vida! Quando você chega no local, coloca a bolsa na cadeira e ela escorrega, ou tem que coloca-la na mesa ocupando muito espaço, com este porta bolsa é só desdobrá-lo, apoiar na mesa ao seu lado e inseri-la. 
Seguro e prático, pois sua bag estará ao seu lado!

-------------------------

Dimensões aproximadas:
Diâmetro: 4,5 cm | Profundidade: 0,6 cm

• Material: Metal 
• Detalhe: personalização Miss Purse 
• Peso aproximado: 50 gramas

----------------------------------------------------

Informações: contato@misspurse.com.br ou WhatsApp: (16) 99280-6336

OBS: Pode haver pequena variação na cor do produto devido as diferentes configurações de monitores. Também pode ocorrer variação do forro, dependendo do lote de fabricação.

#DICAMP: CONFIRA MAIS OPÇÕES DE BOLSAS ESTRUTURADAS

 

Avaliações
Troca ou Devolução

Você pode trocar qualquer compra feita na MISS PURSE, em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.

A Miss Purse disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com contato@misspurse.com.br que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.

Arcamos com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela nossa equipe, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento.

Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a MISS PURSE disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online.

CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos, plásticos, brindes etc; Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.

 

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Para solicitar a devolução, a comunicação ao contato@misspurse.com.br  deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.

A MISS PURSE disponibiliza  o envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.

Arcamos com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela MISS PURSE, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, iremos solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito.

 

POLÍTICAS

A MISS PURSE estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a MISS PURSE fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à nossa equipe através do email dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.

Produtos visualizados

Carregando ...
Av Miguel Damha, 1400 - São Carlos, SP - CEP: 13565-251