CARTEIRA COURO LEGÍTIMO CLOÉ
Simulador de Frete
- Calcular freteCARTEIRA COMPACTA CLOÉ - COURO LEGÍTIMO
[ N.O.V.I.D.A.D.E ]
Uma carteira de couro super funcional que veio para revolucionar o seu dia a dia. Compacta e prática, esse é o conceito da carteira CLOÉ, que chegou para proporcionar a leveza que você precisa!
Leve somente o essencial em seu dia a dia. Essa carteira de couro possui espaço para documentos (identidade, carteira de motorista), espaço para 8 cartões de crédito e também dinheiro.
• ACOMPANHA UMA LINDA CAIXA PARA VOCÊ OU PARA PRESENTEAR QUEM AMA!
---------------------------------------------------------------------
• Dimensões aproximadas: Largura: 9,5 cm | Altura: 12,5 cm | Profundidade: 2,5 cm
• Material: Couro bovino
• Forro: Cetim sem brilho
• Peso aproximado: 90 gramas
___________________________________________
OPÇÕES DE CORES:
- Pink
- Azul Marinho
- Lilás
- Preto
- Açafrão (Amarelo)
- Verde água
- Off White
- Vinho
- Marrom
----------------------------------------------------
Informações: contato@misspurse.com.br ou WhatsApp: (16) 99280-6336
OBS: Pode haver pequena variação na cor do produto devido as diferentes configurações de monitores. Também pode ocorrer variação do forro, dependendo do lote de fabricação.
#DICAMP: CONFIRA NOSSAS OPÇÕES DE BOLSAS EM COURO LEGÍTIMO
Você pode trocar qualquer compra feita na MISS PURSE, em até 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido.
A Miss Purse disponibiliza a postagem do produto via Correios, basta entrar em contato com contato@misspurse.com.br que enviaremos uma autorização de postagem junto aos Correios sem nenhum custo para você.
Arcamos com os custos de postagem apenas para a primeira troca. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela nossa equipe, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise e retornaremos no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento.
Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, a MISS PURSE disponibilizará por e-mail um vale no valor do produto recebido para utilizar em nossa loja online.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
Os produtos devem estar intactos e não podem ter sido lavados, usados ou apresentar odores e manchas; Serão recusados os produtos que tenham sofrido alterações em sua modelagem, cor e tamanho originais. As etiquetas e lacres devem estar afixados à peça. Devem acompanhar o produto todos os itens que compõem o produto, tais como embalagens, caixas, saquinhos, plásticos, brindes etc; Em caso de devolução completa do pedido, devem seguir todos os itens enviados e somente nesses casos faremos a devolução do frete.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO
Para solicitar a devolução, a comunicação ao contato@misspurse.com.br deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Após solicitada a devolução, o cliente receberá um formulário para preenchimento, seguido das instruções de como a devolução do produto deverá ser realizada.
A MISS PURSE disponibiliza o envio de autorização de postagem para devolução junto aos Correios.
Arcamos com os custos de postagem apenas para a primeira devolução. Assim que o(s) produto(s) for(em) recebido(s) pela MISS PURSE, nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise, no prazo de até 20 (vinte) dias úteis contados a partir do recebimento. Ao constatar que todas as condições previstas foram cumpridas, iremos solicitar o estorno à administradora do cartão de crédito no menor prazo possível. Apesar de historicamente o estorno acontecer em poucos dias, por lei, a administradora tem até 60 dias para devolver o crédito.
POLÍTICAS
A MISS PURSE estabelece sua Política de Troca e Devolução, para melhor atender seus clientes, com base no Código de Defesa do Consumidor. Fique atento aos prazos legais e a todos os procedimentos estipulados. É importante ressaltar que a MISS PURSE fica dispensada a realizar a troca ou aceitar a devolução, podendo, então, reenviar o produto ao cliente sem prévio acordo, se as condições informadas não forem seguidas. Todo e qualquer processo de troca e devolução só será aceito quando comunicado à nossa equipe através do email dentro do prazo informado, e deve, obrigatoriamente, estar dentro das condições estabelecidas acima.