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Política de Troca e Devolução

Nosso objetivo é que você fique muito satisfeita ao usar sua bolsa ou acessório Miss Purse. Para garantir essa satisfação, temos um rigoroso controle de qualidade, realizado a cada nova encomenda enviada. Mesmo assim, se algum produto não atingir sua expectativa você poderá troca-lo ou devolve-lo. 

O contato para solicitação de troca ou devolução deverá ser realizado através do nosso Setor de Pós-Vendas, via formulário de contato deste site, no link "Fale Conosco" ou através do email contato@misspurse.com.br, dentro dos prazos estipulados pelas políticas descritas abaixo. Após o contato com nosso Pós-Vendas, se a troca ou devolução for autorizada, será enviado ao cliente, por e-mail, um código de logística reversa para postagem nos correios.

Produtos enviados diretamente à empresa sem a solicitação feita conforme orientações acima, fora do prazo ou com ausência de itens ou acessórios que o acompanham serão reenviados ao consumidor, como prevê o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Não efetuamos trocas de produtos personalizados. A solicitação de alteração em determinado produto, seja cor, ferragens ou qualquer outro tipo de modificação do produto padrão é considerada uma customização.

GARANTIA

Você tem o direito de trocar ou devolver um produto em até 90 dias após o recebimento se for constatado que o mesmo tenha algum defeito ou vício de fabricação. A Miss Purse se reserva ao direito de avaliar o produto para decidir entre, troca, reparo ou estorno do valor pago, conforme preconiza o Código de Defesa do Consumidor.

Após a solicitação do cliente, junto ao nosso Pós-Venda via formulário ou email contato@misspurse.com.br, nós indicaremos por e-mail, o código para postagem nos correios. Assim que recebido, o produto será encaminhado para análise do nosso Setor de Qualidade, que irá verificar o problema. Esse procedimento poderá levar até 10 dias úteis.

Se for constatado defeito ou vício de fabricação, o produto será reparado e devolvido ao consumidor, em perfeitas condições de uso. Em casos em que não houver reparo, será realizada a troca do produto por um novo. Se não houver disponibilidade de estoque do mesmo, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra ou restituição da quantia paga pelo produto, conforme escolha do consumidor, no prazo de até 10 dias úteis, a contar da data de constatação do defeito pelo nosso Setor de Qualidade.

Problemas ocasionados por mal uso, pelo desgaste natural e/ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação não estão cobertos pela Garantia. Nesses casos, o produto será reenviado ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.

DEVOLUÇÃO POR CANCELAMENTO/ARREPENDIMENTO

Você tem o direito de cancelar sua compra em até 7 (sete) dias corridos após a entrega do produto, contando a partir do dia do recebimento, desde que obedeçam as regras abaixo.

   1.O produto deve ser devolvido sem uso e com a etiqueta com o lacre original;
   2.Todos os itens que acompanharam o produto deverão ser enviados juntos;
   3.O produto deve ser reenviado na sua embalagem original;
   4.A etiqueta de troca deverá estar intacta, em seu lacre original;
   5.A devolução deve ser acompanhada da Nota enviada junto de seu produto;
   6.Após o recebimento do produto na empresa, o mesmo será encaminhado para análise do Setor de Qualidade, que irá atestar se o produto encontra-se em perfeitas condições. Esse procedimento poderá levar até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: Caso você tenha comprado dois ou mais produtos e obtido algum benefício como desconto, brinde ou isenção de frete, atrelado a alguma promoção de valor mínimo para obtenção desse benefício, e desejar fazer uma devolução parcial, favor observar o seguinte: 

   1.Será considerado se a devolução descaracteriza ou não a participação na promoção. 
   2.Caso a devolução parcial descaracterize o benefício obtido, o valor relativo ao desconto ou isenção de frete será cobrado normalmente, uma vez que a promoção não se aplicaria caso o produto devolvido não fosse incluído na compra. 
   3.Da mesma forma, em caso de envio de brinde/presente, também atrelado a um valor mínimo de pedido, o cliente poderá optar pela devolução do mesmo ou por efetuar o pagamento equivalente ao valor do brinde/presente, caso a devolução descaracterize a participação na promoção.
   4.No momento do estorno do valor referente ao item devolvido, será abatido o valor correspondente ao custo de frete e/ou brinde.


ATENÇÃO: Conforme informado no ato da compra não efetuamos trocas ou cancelamentos de produtos personalizados, pois estes são produzidos sob encomenda, de acordo com o desejo de cada cliente.

Em situações de desistência da compra, em que o produto já foi expedido, o desistente deve recusar o recebimento e assegurar que o produto não seja entregue. Deve-se recusar (não receber) o produto e anotar no verso da Nota Fiscal o motivo da desistência (arrependimento).  O valor referente ao estorno será feito após o recebimento da mercadoria em nosso estoque e a restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

Em todas as situações acima, o valor do produto devolvido será estornado em até 15 dias úteis após o término da análise, caso tenham sido observados todos os itens elencados. Se alguma das condições acima não for observada, o produto será enviado novamente ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.

TROCA POR OUTRO MODELO OU COR

A Miss Purse bolsas e acessórios, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, dá direito a troca por outro modelo ou cor de produto em até 7 dias, contados a partir da entrega do produto. A primeira troca tem frete por conta da empresa. A partir da segunda solicitação de troca, os custos com o frete do envio do produto são de responsabilidade do consumidor.

Só serão aceitos produtos sem uso, contendo todos os itens que o acompanharam, etiqueta de troca com o lacre intacto, em sua embalagem original e com a Nota. Após o recebimento do produto, o mesmo será encaminhado para análise do nosso setor de qualidade, que irá atestar se o produto encontra-se em perfeitas condições. Esse procedimento poderá levar até 10 dias úteis. Ao término da análise o cliente receberá um crédito equivalente ao valor total de sua compra para realizar a nova compra, selecionando o novo modelo ou cor desejados. Em casos de indisponibilidade de estoque, será gerado um crédito para abatimento em uma nova compra.

ATENÇÃO: Se alguma das condições acima não for observada, o produto será enviado novamente ao consumidor, que também deverá arcar com os custos de frete.


PÓS VENDA - MISS PURSE BOLSAS E ACESSÓRIOS LTDA 
CNPJ: 43.159.442/0001-98
E-mail: contato@misspurse.com.br
Segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

 

Av Miguel Damha, 1400 - São Carlos, SP - CEP: 13565-251